Blog

AS ÚLTIMAS NOVIDADES E O MUNDO DOS NEGÓCIOS

30 de agosto de 2019
por Office Inn em Geral

4 séries imperdíveis para quem ama o mundo corporativo

Que todo mundo adora ter uma série para chamar de sua, não é novidade. Entre muitos títulos que conquistam o público todos os anos, alguns têm um lugar especial no coração de quem ama ver retratado, na televisão, o mundo corporativo. Pode parecer estranho para quem simplesmente não quer saber de trabalho nas horas livres e de lazer, mas garantimos: algumas séries têm tudo para que você enxergue o mundo dos escritórios com outros olhos. No post de hoje, nossa seleção sobre histórias de ficção que se passam entre colegas de trabalho. Confira:

The Office

A ultrapremiada versão americana da série originalmente inglesa é uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório e descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Mifflin, situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scott (Steve Carell), o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários.

30 Rock

30 Rock gira em torno do papel da escritora e atriz Tina Fey, que vive Liz Lemon, responsável pela redação do programa de TV de ficção The Girlie Show. Apesar do trabalho aparentemente dos sonhos, Liz quase enlouquece com as duas estrelas do show. Além de encarar Jack, o novo e exigente chefe da atração, vivido por Alec Baldwin, ela precisa de muito “jeitinho” para manter a sanidade e o emprego, administrando egos, exigências e neuroses de toda a equipe, sem deixar de lado as risadas que seu programa deve provocar.

Parks and Recreation

Criada por Greg Daniels e Michael Schur em 2009, a série acompanha o cotidiano do departamento de Parques e Recreação na fictícia cidade de Pawnee, Indiana (apesar do local não existir, o seu nome é real e dá título a uma tribo indígena nativa dos Estados Unidos). A cidade apresenta uma série de problemas de infraestrutura, um governo omisso e corrupto, uma rede de TV e mídia impressa sensacionalistas e oportunistas, preconceito étnico, sexual e religioso, racismo e analfabetismo político por parte da população e, a cereja do bolo, funcionários públicos incompetentes, com raríssimas exceções.

Mad Men

Don Draper (Jon Hamm) é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários lutam para conquistar grandes clientes.

"Estamos muito satisfeitos com os diversos serviços que atendem as 19 pessoas de nossa equipe. O grande diferencial que vemos no Office Inn é o atendimento, são pessoas muito profissionais e extremamente atenciosas. Respostas rápidas e sem burocracia fazem com que nós nos preocupemos apenas com o negócio da empresa."

Ronei Pasquetto Gomes
INFORMAÇÃO RÁPIDA

Saiba tudo sobre

Espaços e serviços adaptados as suas necessidades

NÃO FIQUE PARADO, MONTE SEU COMBO
MONTAR MEU COMBO