Atendimento telefônico para
escritórios e salas privativas

Um atendimento de qualidade faz toda a diferença, afinal o primeiro contato de muitos clientes em um escritório privativo ou sala passa por ele.

A excelência e qualidade de uma empresa é medida pela forma como ela atende seus clientes e nesse ponto ter um atendimento personalizado é essencial. O Office Inn oferece um pacote de serviços telefônicos personalizados e realizado por profissionais altamente capacitados.

Ligamos para você!

Nossas soluções são personalizadas e cabem no seu bolso. Não fazemos spam, converse com nossa equipe.









    PERSONALIZADO

    PROFISSIONAL

    ORGANIZADO

    Como funciona o serviço de atendimento telefônico personalizado da Office Inn?

    A central telefônica inteligente do Office Inn identifica a linha do cliente e o atendimento é realizado pelas profissionais treinadas da Office Inn, tudo isso de acordo com um script personalizado do jeito do seu negócio.

    As ligações recebidas podem ser transferidas para ramais internos ou outros números externos, fixos ou móveis, em qualquer lugar do mundo. Na impossibilidade do atendimento os recados são anotados e enviados imediatamente por e-mail e armazenados via sistema. O histórico permanece disponível para consulta online a qualquer momento, através do Portal do Cliente da Office Inn.

    O atendimento personalizado da Office Inn é indicado para quais profissionais?

    • Empresas e profissionais liberais;
    • Profissionais de home office ou sem escritório fixo;
    • Profissionais com alta demanda de visitas externas;
    • Profissionais em viagens constantes;
    • Períodos de férias ou qualquer outra indisponibilidade de atendimento;
    • Empresas estabelecidas fora de Curitiba ou da região metropolitana que necessitam de atendimento local.
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