Blog

AS ÚLTIMAS NOVIDADES E O MUNDO DOS NEGÓCIOS

21 de setembro de 2018
por Office Inn em Escritórios compartilhados

Como o Office Inn promove uma sensível redução em seus custos?

No passado, ter um negócio geralmente significava ter, também, um escritório. Um investimento em imóveis comerciais sempre representou uma despesa considerável e uma barreira à entrada da empresa no mercado. Até hoje, é inegável que o custo de ter um escritório particular em um local adequado afeta todas as decisões de negócios – de contratações ao desenvolvimento do serviço ou produto. Mas, os escritórios tradicionais há muito deixaram de ser a única opção quando se considera um espaço de trabalho.

Descubra no post de hoje como o Office Inn pode ajudar a promover uma sensível redução nos custos de sua empresa.

Apostando na inovação

Os modelos de negócios mudaram e, com eles, o local de trabalho também mudou. É por isso que muitas empresas (de todos os tamanhos) e empreendedores se voltaram para os espaços de coworking, que representam um baixo custo na comparação e baixo comprometimento (questões burocráticas) para reduzir significativamente seus custos e permitir que mais receita seja transferida para os lucros.

Flexibilização

Você já sabe que os espaços de coworking abrem o fluxo de caixa, custando muito menos do que um aluguel tradicional de um escritório privado. Além disso, caso você tenha muitos colaboradores, é importante mencionar que acomodá-los em um espaço de coworking também permite à sua empresa ser muito mais flexível. Em outras palavras, você pode crescer no seu próprio ritmo quando tiver a liberdade de aumentar ou diminuir as operações conforme necessário. Economias de custo adicionais vêm do fato de não ter que pagar por serviços como wi-fi, manutenção de impressoras, café, água, luz, telefone e muitos outros, já que todos estão incluídos na taxa que você paga para hospedar sua empresa em um dos escritórios como aqueles ofertados pelo Office Inn.

Espaço colaborativo para crescer

Ao mesmo tempo em que se aloca a despesa de aluguel para lucros ou reinvestimento no negócio, também se passa a trabalhar de forma mais produtiva, interagindo com profissionais de outras empresas, participando de eventos gratuitos no espaço e construindo relações significativas. Colaboração em sua melhor essência.

Então, no fim das contas, não se trata apenas de economia de custos. Os espaços de coworking atraem uma comunidade de trabalhadores com ideias semelhantes, em que as colaborações prosperam e novas conexões são feitas diariamente. Pense nisso como uma oportunidade de inovação permanente, onde as empresas do amanhã nascem e a troca passa a ver um verdadeiro modo de vida.

Para todas as necessidades

A tendência de coworking cresceu e evoluiu significativamente nos últimos anos. Coworking já não significa mais que os empreendedores sozinhos compartilham mesas e boa wi-fi em um escritório comunitário. Hoje, os espaços oferecem soluções de negócios projetadas para atender uma variedade de necessidades – de escritórios privados para pequenas equipes em um local compartilhado até mesas dedicadas que só podem ser usadas por uma só pessoa.

E, por causa disso, organizações de serviços de todos os portes estão se movendo em direção ao coworking como uma opção para reduzir o custo das operações e, até mesmo, fornecer benefícios adicionais aos seus funcionários. Para além dos espaços físicos, empresas como o Office Inn ofertam uma série de serviços corporativos para simplesmente todas as necessidades cotidianas de sua empresa.

"Estamos muito satisfeitos com os diversos serviços que atendem as 19 pessoas de nossa equipe. O grande diferencial que vemos no Office Inn é o atendimento, são pessoas muito profissionais e extremamente atenciosas. Respostas rápidas e sem burocracia fazem com que nós nos preocupemos apenas com o negócio da empresa."

Ronei Pasquetto Gomes
INFORMAÇÃO RÁPIDA

Saiba tudo sobre

Espaços e serviços adaptados as suas necessidades

NÃO FIQUE PARADO, MONTE SEU COMBO
MONTAR MEU COMBO