Blog

AS ÚLTIMAS NOVIDADES E O MUNDO DOS NEGÓCIOS

19 de julho de 2019
por Office Inn em Minha Secretária

É de casa: fisioterapeuta Layana Peruscello reorganizou a gestão da agenda ao contratar uma secretária remota

A fisioterapeuta Layana Peruscello, especialista em técnicas como microfisioterapia, terapia floral, Reiki e as 5 Leis Biológicas do Dr. Ryke Geerd Hamer é um clássico exemplo de profissional que acumulou funções para muito além de sua especialidade. Além de atender os pacientes, ela realizava o próprio serviço de secretariado, ficando responsável por atender ligações, responder mensagens no WhatsApp, agendar consultas e confirmar os apontamentos do dia seguinte. “Com o tempo não consegui mais dar conta de tudo isso”, conta ela.

A ideia de contratar um serviço de secretariado remoto veio do marido. “Sabíamos que teria um custo muito mais baixo em relação à contratação de uma secretária particular. Então, comecei a procurar no Google e encontrei o Office Inn. Fiz o contato e, como gostei muito do atendimento, fechei”, diz Layana.

Ela contratou o serviço Minha Secretária Saúde, que inclui atendimento telefônico, agendamento e confirmação de consultas, e explicação completa sobre a microfisioterapia para quem não conhece a modalidade (o que é, como funciona a sessão e outros detalhes do tratamento).

“Meus pacientes gostam muito do atendimento e sempre comentam como tudo é bem explicado e cordial. Só feedbacks positivos”, comemora a fisioterapeuta. A experiência com o secretariado remoto, que ela julga ‘fantástica’, vem se convertendo em indicações a amigos e colegas da área da saúde que se queixam sobre a dificuldade em organizar, por si só, a agenda do consultório.

Trabalho conjunto

Para que o atendimento aos pacientes aconteça de forma ideal, a Dra. Layana desenvolveu, junto com o Office Inn, um script que explica como funciona o atendimento, em detalhes. “Quando os pacientes ligam para agendar ou entender como funciona minha especialidade, elas já têm todas as informações. Caso haja alguma dúvida pontual, eu sou acionada e respondo”, explica ela.

O que a equipe do Office Inn precisou aprender

A microfisioterapia, técnica executada por Layana, é uma terapia manual francesa que chegou ao Brasil em 2005, mas existe na França há 30 anos, e busca a causa primária de doenças. “Muitas vezes os pacientes chegam com queixas de tendinite, enxaqueca, depressão, ansiedade e outras doenças, com histórico de várias terapias e sem melhora. A microfisioterapia, então, busca as informações sobre aquilo que está envolvido para além dos sintomas, inclusive memórias gravadas em nossas células, desde acontecimentos experimentados pela mãe durante a gestação até aquilo que vai se acumulando ao longo da vida”, detalha Layana.

A busca por essas memórias, bem como o toque, auxilia o corpo em seu processo de autocura. Layana comenta que três ou quatro sessões para um determinado sintoma, com intervalo de 45 a 60 dias entre elas, é o suficiente para bons resultados. Junto à microfisioterapia ela também trabalha florais, Reiki (uma técnica japonesa energética), as 5 Leis Biológicas do Dr. Ryke Geerd Hamer (que também explicam os nossos sintomas), além de outras técnicas que incrementam o tratamento.

Acesse a página pessoal dela para conhecer mais sobre seu trabalho.

É profissional da saúde e precisa de uma secretária que cuide de toda a sua agenda? Entre em contato conosco e saiba tudo sobre o Minha Secretária Saúde! Será um prazer atendê-lo(a)! 😉 Para saber mais sobre o serviço de secretariado remoto para profissionais da saúde, acesse aqui.

"Estamos muito satisfeitos com os diversos serviços que atendem as 19 pessoas de nossa equipe. O grande diferencial que vemos no Office Inn é o atendimento, são pessoas muito profissionais e extremamente atenciosas. Respostas rápidas e sem burocracia fazem com que nós nos preocupemos apenas com o negócio da empresa."

Ronei Pasquetto Gomes
INFORMAÇÃO RÁPIDA

Saiba tudo sobre

Espaços e serviços adaptados as suas necessidades

NÃO FIQUE PARADO, MONTE SEU COMBO
MONTAR MEU COMBO