Blog

AS ÚLTIMAS NOVIDADES E O MUNDO DOS NEGÓCIOS

18 de dezembro de 2020
por Office Inn em Home Office

Efeito home office: ocupação de escritórios cai até 20% nos EUA

Natalie Wong, da Bloomberg – Cidades como Nova York e São Francisco registram um esvaziamento dos escritórios, em razão da pandemia do coronavírus, e a expectativa é que a vacância continue alta pelos próximos anos. São Francisco deve ter o pior desempenho do mercado de escritórios dos Estados Unidos neste ano. O aluguel e a ocupação devem cair 22% em São Francisco em 2021, o maior declínio nos Estados Unidos, à medida que as empresas de tecnologia adotam o trabalho remoto, de acordo com um relatório da Green Street.

A segunda maior queda, de 17%, será em Nova York, onde as torres de escritórios estão vazias há meses, já que as empresas financeiras enfrentam a pandemia com a maioria de seus funcionários trabalhando de casa.

“São Francisco e Nova York provavelmente verão um rearranjo permanente dos aluguéis, à medida que as pessoas e as empresas olham mais para o centro do país em busca de expansão”, disse Danny Ismail, analista da Green Street. “É improvável que os aluguéis voltem ao nível pré-pandemia nos próximos anos.”

São Francisco e Nova York, centros para empresas de tecnologia e financeiras, foram atingidos de maneira especialmente dura pela pandemia. Os inquilinos buscam cortar custos, reavaliam quanto espaço precisam e procuram estados mais baratos para abrir escritórios.

No geral, espera-se que a demanda por escritórios nos EUA caia cerca de 15% até 2025 devido às tendências crescentes do trabalho remoto, disse a Green Street.

Fique atento ao próximo post aqui do Blog, que abordará os impactos negativos do home office, com estratégias para melhorar essa condição.

*O Blog do Office Inn reproduz textos de terceiros com os quais nos identificamos, por trazerem informações, análises e dados pertinentes em relação ao momento de vida e trabalho que o mundo inteiro enfrenta.

"Estamos muito satisfeitos com os diversos serviços que atendem as 19 pessoas de nossa equipe. O grande diferencial que vemos no Office Inn é o atendimento, são pessoas muito profissionais e extremamente atenciosas. Respostas rápidas e sem burocracia fazem com que nós nos preocupemos apenas com o negócio da empresa."

Ronei Pasquetto Gomes
INFORMAÇÃO RÁPIDA

Saiba tudo sobre


    Espaços e serviços adaptados as suas necessidades

    NÃO FIQUE PARADO, MONTE SEU COMBO
    MONTAR MEU COMBO