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21 de fevereiro de 2017
por Office Inn em Atendimento telefônico

Perder ligações de negócio? Nunca mais

Perder ligações vai muito além de uma notificação no telefone. Muitas vezes, a ligação não atendida também representa a perda de negócios. Quem trabalha em caráter liberal sabe que não é fácil cuidar da operacionalidade do negócio e também das tarefas administrativas, especialmente porque essa modalidade quase nunca conta com o amparo de infraestrutura de escritório e serviços de secretariado.

Para esses profissionais, em especial, criamos o serviço de Atendimento Telefônico Personalizado, que consiste em uma central telefônica inteligente que identifica a linha do cliente e permite que a telefonista faça o atendimento conforme um script personalizado. Então, a ligação é transferida para ramais internos (caso o cliente esteja hospedado no Office Inn) ou para um número externo fixo ou móvel em qualquer lugar do mundo.

Caso o cliente não possa atender imediatamente, os recados são anotados e enviados por e-mail. Além disso, ficam armazenados em um sistema para consulta online de todo o histórico de recados via login e senha a qualquer momento. Tudo isso torna o atendimento telefônico do Office Inn o mais completo da cidade, tratado aqui com muita seriedade e responsabilidade.

Os benefícios são inúmeros e envolvem atendimento profissional (que ajuda a fortalecer a imagem da empresa perante o cliente), nunca mais perder uma ligação, recepcionistas bilíngues, armazenamento de recados que se estende mesmo após o término da vigência do contrato, atendimento personalizado e contratação livre de burocracia, com ativação imediata da linha.

Para quem serve?

Todo e qualquer profissional pode contar com o serviço de atendimento telefônico personalizado. Porém, se trata de uma solução especialmente desenhada para empresas e profissionais liberais, profissionais que trabalham na modalidade home office ou sem escritório fixo, profissionais em viagens constantes ou com alta demanda de visitas externas (o que diminui a disponibilidade para atender o telefone) e empresas fora de Curitiba ou região, mas que necessitam de atendimento local. O serviço também é ideal para empresas e profissionais em período de férias.

"Estamos muito satisfeitos com os diversos serviços que atendem as 19 pessoas de nossa equipe. O grande diferencial que vemos no Office Inn é o atendimento, são pessoas muito profissionais e extremamente atenciosas. Respostas rápidas e sem burocracia fazem com que nós nos preocupemos apenas com o negócio da empresa."

Ronei Pasquetto Gomes
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