13 de setembro de 2017
por Office Inn em Atendimento telefônico

Perder ligações é perder negócios

Aqui no Office Inn costumamos usar uma frase que resume bem a importância do atendimento telefônico: “perder ligações é perder negócios”. Esse serviço, como parte de nosso portfólio, é um dos mais completos, robustos e marcantes que oferecemos.

Logo de início, contamos com um staff profissional para atender todas as ligações de nossos clientes. Uma central telefônica inteligente identifica a linha e nossas profissionais realizam o atendimento conforme um script personalizado.

As ligações podem ser transferidas para telefones fixos ou celulares de qualquer cliente, hospedado ou não, em qualquer lugar do mundo. Caso o cliente tenha seu escritório hospedado no Office Inn, as ligações recebidas podem ser transferidas também para ramais internos.

Todas as ligações são atendidas por nós, mas, caso o cliente esteja impossibilitado de falar no momento, os recados são anotados e enviados imediatamente por e-mail, além de serem armazenados em nosso sistema. Esse histórico permanece disponível para consulta online a qualquer momento, através de login e senha.

Por que contratar?

Dentro de um escritório é praticamente impossível atender 100% das chamadas que chegam. Profissionais autônomos, então, enfrentam ainda mais dificuldade nessa tarefa. Na ponta do lápis, as chamadas perdidas representam, sem dúvida, um risco sensível de perda de negócios. Isso porque não estamos falando de uma chamada eventualmente perdida. Mas um conjunto de telefonemas que se somam ao fim de um período. E, para muitas atividades, o telefone continua sendo uma ferramenta essencial de trabalho.

Benefícios

Nenhuma ligação é perdida; o atendimento profissional fortalece a imagem do profissional perante o cliente; a contratação acontece sem burocracia e a ativação da linha é imediata; as recepcionistas são bilíngues; os recados são armazenados mesmo após o término da vigência do contrato; a consulta ao histórico de recados pode ser via online e é o cliente quem personaliza seu próprio atendimento. Que tal?

Para quem é indicado?

Empresas que possuem telefonista, mas podem substituí-la por essa contratação; empresas e profissionais liberais; profissionais de home office ou sem escritório fixo; profissionais com alta demanda de visitas externas e profissionais em viagens constantes, períodos de férias ou qualquer outra indisponibilidade de atendimento são alguns dos grupos que se beneficiam do serviço de atendimento telefônico. É importante lembrar que não há barreiras geográficas para o atendimento telefônico.

É para mim?

Para descobrir essa resposta, sugerimos o seguinte exercício: pergunte-se: “quando saio do meu local de trabalho, não há ninguém para atender minhas ligações?”, “eu costumo perder ligações frequentemente porque estou ocupado(a)?” e, por fim, “meu celular costuma tocar enquanto estou com outros clientes ou em reuniões?”. Acreditamos que, com essas respostas, você poderá orientar melhor sua busca por nossos serviços.

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